Income tax options trading india


Com a data de vencimento para o arquivo declaração de imposto de renda aproximando-se rapidamente, fui perguntado esta questão por muitos people. Question Como arquivo declaração de imposto de renda em caso de perda de lucro de comércio FO Temos nossas contas auditadas em caso de perda de FO Trading. I tentará responder a todas as perguntas relativas a FO Trading através deste artigo para que possa ser de ajuda para as pessoas em declaração de renda returns. Ques imposto Qual é o tratamento da perda de lucro de FO Trading no imposto de renda Return. Ans Para o Resposta à questão acima mencionada, Temos de remeter para a secção 43 5 da Lei do Imposto de Renda de 1961, cujo extracto relevante é reproduzido abaixo. Transacção especulativa significa uma transacção em que um contrato para a compra ou venda de qualquer mercadoria, incluindo estoques E ações, é periodicamente ou, em última instância, estabelecido de outra forma do que pela entrega ou transferência real da mercadoria ou scrips. Provided que, para os fins desta cláusula. D) uma operação elegível relativa à negociação de derivados referidos na alínea a) da alínea a) do artigo 2 º da Lei do Mercado de Valores Mobiliários, de 1956 42 de 1956, realizada numa bolsa de valores reconhecida; E uma transacção elegível relativa à negociação de derivados de mercadorias efectuada numa associação reconhecida, que é imputável ao imposto sobre transacções de mercadorias nos termos do Capítulo VII da Lei de Finanças, 2017 17 de 2017. Não será considerada uma transacção especulativa. Explicação 1 Para os fins da cláusula d, as expressões. I Transação elegível significa qualquer transação. A realizada eletronicamente em sistemas baseados em telas através de um corretor de ações ou sub-corretor ou qualquer outro intermediário registrado nos termos da seção 12 da Securities and Exchange Board da Índia Lei de 1992 15 de 1992, em conformidade com o disposto na Lei de Regulamentação dos Contratos de Valores Mobiliários , 1956 42 de 1956 ou a lei de 1992 relativa à Lei de Valores Mobiliários e de Câmbio, de 1992, ou a Lei de Depositários de 1996, de 1996, bem como as regras, regulamentos ou estatutos emitidos por essas leis ou por bancos ou fundos mútuos Em bolsa reconhecida e. B que seja suportado por um boletim de contrato com data e hora emitido por tal corretor ou sub-corretor ou outro intermediário a cada cliente indicando na nota de contrato o número de identidade de cliente exclusivo atribuído em qualquer ato referido na subcláusula A e conta permanente Número atribuído pela presente lei. Ii) Bolsa de Valores reconhecida, uma bolsa de valores reconhecida, na acepção da alínea f) do ponto 2 da Lei de Regulamentação dos Contratos de Valores Mobiliários, de 1956 42 de 1956, que preencha as condições prescritas e notificadas pelo Governo Central para o efeito. Explicação 2 Para os fins da cláusula e, as expressões. I derivado de mercadoria tem o significado que lhe é atribuído no Capítulo VII da Lei de Finanças de 2017. Da leitura do acima exposto fica claro que a negociação de derivativos, incluindo derivativos de commodities em uma bolsa de valores reconhecida, não será considerada como uma transação especulativa Portanto, não são considerados negócios especulativos. Portanto, como não são considerados negócios especulativos, os rendimentos de tais transações serão considerados como rendimentos comerciais normais e as perdas decorrentes de tais transações serão consideradas como perda normal de negócios. Derivado FO Trading. Since renda de negociação de derivativos é considerado como renda normal do negócio, portanto, as regras normais aplicáveis ​​à auditoria fiscal, conforme indicado na seção 44AB será aplicável no caso de negociação FO também. Portanto, a aplicabilidade da auditoria fiscal será a seguinte No caso de FO Trading.1 No caso de Lucro de transações de negociação FO. No caso de lucro do derivado tr A auditoria fiscal será aplicável se o volume de negócios dessa negociação for superior a Rs 1 crore. Tax audit us 44AB rw section 44AD também será aplicável se o lucro líquido dessas transacções for inferior a 8 do volume de negócios dessas transacções. De Perda de negociação de derivativos, uma vez que lucro Perda neste caso é inferior a 8 do volume de negócios, portanto Fiscal Auditoria será aplicável nós 44AB ler com seção 44AD. Cálculo do volume de negócios no caso de FO Trading. Determinação do volume de negócios em caso de FO é Um dos factores importantes para cada indivíduo no que diz respeito ao imposto sobre o rendimento O volume de negócios deve ser calculado em primeiro lugar, da forma explicada abaixo. O total das diferenças positivas e negativas ou desfavoráveis ​​é considerado como o volume de negócios. Ser incluída no volume de negócios. No que diz respeito a quaisquer operações reversas inscritas, a diferença nela também fará parte do volume de negócios. Aqui, não faz diferença se a diferença é positiva ou n Todas as diferenças, sejam elas positivas ou negativas, são agregadas e o volume de negócios é calculado. Despesas como porte, transporte e telefone, incorridas para a realização do negócio podem ser reivindicadas como despesas de negócio. Você também pode reclamar depreciação em ativos usados ​​para o negócio ou A profissão. Manutenção de Livros de Contas no caso de FO Trading. Since renda de FO Trading é considerado como renda de negócios normal, portanto, regras normais para a manutenção de Livros de contas como declarado na seção 44AA da Lei de Imposto de Renda de 1961 são aplicáveis ​​Essas regras Pode ser resumido como segue.1 Se há uma perda na troca de FO ou o lucro líquido for menos de 8 do volume de negócios ou o volume de negócios exceder Rs 1 crore, então as provisões da fiscalização de imposto são aplicáveis ​​e para começar a revisão fiscal feita, a manutenção Dos livros de conta são obrigatórios.2 Se houver um lucro em FO e o lucro for 8 ou mais do volume de negócios total, então apenas o rendimento tem de ser declarado como rendimento do negócio e conforme Glic ITR tem que ser arquivado Não haverá necessidade de manter livros de contas. Disposições relativas à apresentação de imposto de renda Return. Since renda de negociação FO é para ser tratada como renda empresarial, portanto, um retorno de arquivamento individual com a renda comercial FO tem que Arquivo ITR no formulário ITR 4. De acordo com a exigência de obter as contas auditadas de acordo com a seção 44AB 44AD, a data de vencimento para o depósito da declaração de renda será a seguinte. Se a auditoria fiscal for aplicável a data de vencimento será 30 de setembro do Ano de Avaliação 30 09 2017 para AY 2017-16.Se a Auditoria Fiscal não for aplicável A data de vencimento será 31 de Julho do Ano de Avaliação 31 de Agosto para o ano de avaliação actual 31 08 2017 para AY 2017-16.Carry forward and set Off de Loss. The compensar e levar adiante de perda de operações de FO é também uma das perguntas mais importantes feitas por pessoas As provisões relativas à compensação e transição de perda de FO são as follows. If há uma perda em FO e você está reivindicando o mesmo no Inco Você deve arquivá-lo antes da data de vencimento para levar adiante a perda e afastar-se da renda no future. However, existem leis de caso que proíbem o carry forward e compensação de perda de operações de FO declarando operações de derivativos de ações transportar O caráter de transações especulativas para o artigo 73 e qualquer perda decorrente do mesmo será caracterizado como perda de negócios especulativos e o mesmo não pode ser compensado com o rendimento normal do negócio. Como a seção judicial 43 5 que define a transação especulativa é apenas para o propósito de definir termos usados Na seção 28 a 43 5 não tem aplicação sobre a seção 73 CIT vs DLF Commercial Developers Ltd. O autor é uma CA na prática em Delhi e pode ser contactado em E-mail Mobile 91-9953199493.Se há perda em FO e renda total É inferior a BEL, então ele não tem que fazer auditoria de acordo com 44AD 5 Não obstante qualquer disposição contida nas disposições anteriores desta seção, um assessee elegível que alega que seus lucros e ganhos de A empresa elegível seja inferior aos lucros e ganhos especificados na subsecção 1 e cujo rendimento total ultrapasse o montante máximo que não seja exigível ao imposto de renda, será obrigado a manter e manter os livros de conta e outros documentos exigidos nos termos Sub-seção 2 da seção 44AA e fazer com que eles sejam auditados e fornecer um relatório de tal auditoria conforme exigido na seção 44AB. Q Se a Auditoria é aplicável ou não quando há perda em F O. shiv mittal diz. Meu volume de negócios total na opção futura é 563370 00 e outras acusações é 1459 61 perda total é 216322 00 eu tenho todos os detalhes É esta figura suficiente para a auditoria Detalhes estão em folha de Excel. Ishita Guha says. Can i ajustar a perda de negociação FO 2017-14 durante a renda ano atual de Interesse Eu não arquivo ITR 2 ou 4 ever. If meu volume de negócios é em torno de 60k e eu fiz uma perda de 10k Existe um problema se eu informar um ganho de 8 em vez da perda, a fim de evitar a auditoria Eu tenho um salário e meu Responsabilidade é mais de 2 5lk. Ruchit Shet H diz. Você terá que estar aberto a 44A e 44AB como 44AD é esquema de tributação presuntiva em que você tem que mostrar obrigatoriamente lucro de 8 ou mais Se você mostrar lucro de menos de 8 de volume de negócios ou perda que são obrigados a obter os livros auditados Sob a seção 44AB ler com Sec 44AD Espero que você vai encontrar este útil. Ruchit Sheth diz. Hi Rajendra, Você seria obrigado a obter seus livros auditados para levar adiante definir as perdas Para quaisquer outras consultas me chamar de CA Ruchit Sheth 966427945.what is O volume de negócios a ser adotado ao retirar a conta de ganhos e perdas para a auditoria fiscal finalidade volume de negócios para os fins da seção 44AB não pode ser elucidate. Ruchit Sheth diz. No caso de fiscalização auditoria 44AB o assessee seria obrigado a manter os livros de contas desse modo O volume de negócios precisa ser derivado. sanjeev reddy says. Sir, eu tenho aviso de escrutínio para não auditar as contas e arquivo de retorno defeituoso para AY 2017-14, sou titular de emprego e feito algum intra day trading, custo de vendas total de tradin de ações intraday G é inserido como virar e assim que eu declarou uma volta de mais de 1cr durante o retorno não sabendo de konwledge turn over foi calculado de forma errada, neste caso assesing oficial quer multa por não ficar conta auditada e pena 0 5 de volta 1cr , Neste caso eu expliquei para a computação errada de virar para a negociação de ações intraday, mas ele não estava aceitando e quer dar a demanda de rs 25000 pena de auditoria e rs 50000 como virar pl sugiro-me como proceder para aviod esta pena senhor Reply. sir i incureed uma perda de 3 lacs em fo negociação eu não sei como nshow isso em itr por favor me. sanjeev guia reddy says. Sir, eu tenho aviso de exame por não auditar as contas e arquivo de retorno com defeito para AY 2017-14 , Sou dono do ajob e feito algum comércio do dia intra, o custo de vendas total da negociação intraday da parte é entrado como a volta sobre e assim que eu declarei uma volta mais de 1cr durante 1ret durante o retorno inconsciente da volta de konwledge foi calculada na maneira errada, neste Avaliação de caso Fficer quer multa por não obter contagem auditada e pena 0 5 de volta sobre 1cr, neste caso, eu expliquei para computação errada de turno para negociação de ações intraday, mas ele não estava aceitando e quer dar demanda de rs 25000 pena de auditoria e rs 50000 como virar pl sugerem-me como proceder para além de aviod esta pena sir. rahul sant says. does explicação seção 73 é aplicável apenas para as empresas pode um contribuinte individual setoff perda derivada contra o lucro do negócio de acordo com a seção 43 5.TV SUBRAMANIAN diz. Eu tenho um problema peculiar estou tendo renda salarial, mas eu também tenho INTRA DIA NEGOCIANDO PERDA ESPECULATIVA na extensão de aproximadamente Rs 2 Lacs eu não estou em qualquer outro negócio para que os livros de conta são obrigatórios-mas simplesmente operar a partir do meu Laptop The JAVA UTILITY ITR4 NÃO PERMITE RENDA NEGATIVA EM PLAC item 51 ea ITO só acredita em ADICIONAR minha PERDA ESPECULATIVA como meu RENDIMENTO Como eu RECTIFIQUE ESTE ISSO em ITR4.Arun Kumar Kushwaha says. after procurando muito i Encontrei ur Blog e achei incrível como tenho Nil conhecimento sobre tributação e ITRS. sir tenho poucas dúvidas como fazer eo que exatamente eu tenho que fazer Plz me ajudar para fora Obrigado a você em Advance. i e meu Pai tanto fazer comércio on-line Em FO só e ambos estão em Loss. let me dizer u lill pouco em detalhes 1 Arun Kumar. i levou 3 Lacs de meu irmão para fins comerciais, ele tem 3 lacs como o empréstimo de SBI i investido 3 lacs 1 lacs do meu pai no mercado E obtive a perda de 1 60 lacs em FY 14-15 e eu retirado 2 Lacs parcialmente para despesas ao longo do resto de ano 50K é equilíbrio em minha conta de comércio. so eu preciso preencher ITR4 direito 1, mas como preencher existem várias abas em excel Folha de ITR4 2 como eu tenho perda e é menos de 8 lucro que eu preciso AUDITO o que é o processo de Auditoria e quanto será as taxas de Auditoria e de onde eu posso ter o meu Audit.3 como livros de contas o que eu deveria Manter todas as notas do contrato e declaração PL fornecida, mas Broker.2 MEU pai, ele é aposentado pessoal do Exército e investido Capital na negociação e fez uma perda de 2 78 Lacs 1 ele obteve pensão de 24000 mensal 2 tem empréstimo de habitação de 4 Lacs de LIC HFL e pagar prémio de 4492 3 também ele tem empréstimo pessoal de 2 Lacs adicionais e pagar 2440 4 outro empréstimo de Banco Central, ele tem 2 Lacs e pagando 5000 para ele 5 ele também está tendo alguma apólice de seguro para que ele paga 20 mil anuais. Sir, Anteriormente nós didn t pago quaisquer impostos e Didn t Filled ITRS como não sabíamos em perda também temos Para arquivo ITR. and para o imposto que don t tem que muito de income. plz me ajudar a forma como fazê-lo onde preencher todos os dados em ITR4 ur Orientação será altamente útil Thanks. i ter comprado cobre valor rs 8000000 - obter lucro 50000 -, então o que eu deveria ter que fazer, eu tenho que preencher o imposto de renda, por favor me diga o mais rapidamente possible. sanjay maheshwari says. Please nota, eu vi sua nota valiosa para o Prov para preencher ITR no caso de negócios Renda e perdas e desejo ter sua opinião valiosa. Por favor me apoie e dê-me seu Valioso conselho e opinião sobre o meu assunto i eI tinha em Futuro e Opção ou seja, em ações Derivativos negócio tinha perda figura é Rs 9,50,000 00 e figura lucro foi Rs 419600 00, de modo que o saldo foi perda de negócios derivativos de Rs 536400 00 419600- 956000.Ganho de capital a longo prazo à venda - Buy Back de ações Hind Unilever de Rs 3,29,200 00, portanto, não pode ser reivindicado Imposto Livre Longo prazo Cap Gain. and seguro Comissão tomou Rs 31,616 00 sem manter os livros. Preenchi o ITR em 31 de Julho de 2017 Resultado de Perdas e Reivindicado1 Lucro e ganhos provenientes de negócios e prof RS Receita de isenção sem livros 31.616 00.Share Resultado de negociação PERDA 5,36400 00.2 Ganhos de capital 3,29,200 00 3,29,200 00,3 Receitas de outras fontes 5,640 00 5,640 00.Total renda 1,69,944 00 como UnAbsorbed Perda Carry forwarded. Total Rendimento tributável Nil. I perguntou o mesmo para a minha CA e uma CA de Hyderabad que confirmou que eu preenchido o ITR correto. Por favor, confirme se o preenchido ITR -4 é Direito. que gentilmente guiar e dar o seu Val Uable conselho Eu vou ser altamente obrigado em obter a sua valiosa opinião. Ravi khanal says.44AD entra em questão quando tenho menos de 1 crore volume de negócios Eu não quero reivindicar qualquer expd ou dep eu não quero setoff ou transportar fwd loss. Then i Pode assumir 8 do meu volume de negócios bruto como rendimento tributável. Agora sob mesmas disposições, se eu alegar que tenho menos de 8 lucro ou dizer perda eu tenho que cumprir 44aa e 44ab.1 Eu quero reivindicar exp 2 Eu quero reivindicar dep 3 I Quer levar a perda fwd 4 Eu não quero aproveitar a opção de 44ad. Then porque eu estarei aberto para 44aa e 44ab se eu tiver perda em Fut e transações de opções. Ravi khanal says. In caso de perda por sectio 44AD é obrigatoriamente aplicado senhor .44AD é tributação presuntiva que assume 8 do volume de negócios como o rendimento tributável líquido. Suponha que eu não vá por 44AD e eu tenho uma perda também, por que eu vou ser propenso a auditoria fiscal eu poderia bot entender sir.44AD diz se eu estou escolhendo não Para manter livros de accts e quer aproveitar imposto presuntivo, mas eu afirmo que tenho uma perda do que eu ha Ve para obter livros mantidos e auditoria disso. Se eu não quero ir por presuntiva tributação sob a seção 44AD, quero reivindicar expd e quer transportar fwd perdas, bem Você pode por favor citar que seção ou lei de caso faz-me a abrigar sob 44AB Sir. Sanjiv Mehta says. Thank você, muito boa informação Por favor, deixe-me informar o nome do site ou artigo que mencionam como manter registros de transação FO em nossos livros.1 Se uma pessoa decide não transportar perdas devido à negociação FO desde que ele decide Não é necessário negociar mais, ainda são as auditorias fiscais e arquivamento em ITR 4 forma necessária Can t arquivamento em ITR2 formulário são suficientes Quais são as implicações do ponto de vista de compliances fiscais.2 Suponha 2 3 anos para baixo da linha, Devido a ganhos, os arquivos retornam em ITR4 formulário agora e obter livros auditados não exigido por exigência, existe alguma disposição obrigatória para dar dados de anos anteriores durante a declaração fiscal ou pode tudo começar como slate limpo. CA Krishna BAngad says. Good One Prati K informações completas e exaustivas compartilhadas sobre o tópico acima derivative. Dear Senhor Por favor, deixe-me saber se o prémio pago sob LIC Varistha Pensão Bima Yojana LIC JEEVAN AKSHAY-VI TITULADO PARA CLAIM Rebate U s 80C e 80CCC ou quaisquer outras deduções de acordo com In-come Imposto Provision. Who que estão fazendo negócios de especulação de compra e venda de ações mesmo dia Intra dia de negociação e obteve perda em torno de 94k por isso é necessário para fazer auditoria mesmo as vendas de volume de vendas tanto os valores positivos e negativos é menos de 1 cr Por favor advise. If lá é Uma perda, em seguida, a disposição de 44AB ler com 44AD não se aplicará como você leu seção 44AD onde é claramente mencionado que, enquanto não há renda superior ao limite de isenção básica, a prestação de auditoria fiscal não é aplicável mesmo se o seu lucro é menor De 8 Corrigir-me se errado Obrigado pelo artigo. shubham agarwal diz. Cardeiro senhor, poderia u por favor dê qualquer referência onde a maneira de calcular o volume de negócios como acima é given. shubham agarwal says. Dear Senhor deputado, poderia dar qualquer referência onde a forma de cálculo do volume de negócios como indicado acima é provided. Confused sobre os impostos sobre o rendimento das ações Here s help. Confused sobre a tributação de qualquer rendimento proveniente de ações, seja ganhos de capital na venda de Tais ações ou dividendos recebidos As pessoas geralmente pensam que qualquer renda recebida em relação às ações está isenta de imposto Este não é realmente so. In para tornar a matéria clara para os leitores, eu tentei explicar as implicações fiscais da renda de ações nesta Artigo Há muitos aspectos relativos à tributação de ações na Índia Primeiro vamos assumir a provisão para o cálculo de ganhos de capital e taxas de imposto sobre os ganhos de capital na venda de ações. Preferência do período de retenção de longo prazo e de curto prazo. Geralmente, os lucros provenientes de Venda de quaisquer bens de capital são tratados como de longo prazo, se os mesmos foram mantidos por 36 meses ou mais na data de venda. No entanto, no caso de ações em qualquer Companhia, o período de espera é de apenas 12 m Onths ou mais, a fim de tornar tais lucros a longo prazo É importante observar que a exigência de menor período de detenção é aplicável para as ações em qualquer Companhia e não necessariamente uma empresa indiana. Além disso, mesmo as ações detidas em uma sociedade de responsabilidade limitada se tornará A longo prazo, se for mantido por 12 meses ou mais na data de venda de tais ações. Taxa máxima em caso de mais-valias resultantes da venda de ações cotadas em bolsas de valores indianas. Conforme as disposições atuais das leis de imposto de renda, As mais-valias a longo prazo resultantes da venda de acções cotadas na bolsa de valores indiana e vendidas através de um corretor estão totalmente isentas de imposto sobre o rendimento. Esta isenção não está disponível caso as acções cotadas sejam vendidas fora da plataforma de bolsa ou casos em que As ações foram oferecidas em regime de recompra ou sob qualquer oferta aberta. Para reivindicar esta isenção, as ações de capital próprio devem ser vendidas na plataforma de bolsa na Índia, na qual o Security Transaction Tax STT foi Pago A fim de verificar se as ações vendidas por você estão sujeitas a STT, por favor, consulte o projeto de lei emitido pelo seu corretor de ações. Um item de STT estará lá na factura levantada pelo corretor no caso de imposto de transação de segurança é cobrado em sua venda É interessante notar que esta isenção para ganhos de capital a longo prazo não está disponível no caso de as ações são vendidas em quaisquer bolsas de valores fora da Índia. Também é pertinente Para notar que esta isenção está disponível apenas no que diz respeito a ações cotadas na Bolsa de Valores da Índia se é uma empresa indiana ou uma empresa estrangeira Desta forma, dizer ações de Standard Chartered Bank, uma empresa estrangeira, que estão listados na Índia desfrutar desta isenção. Em caso de lucro sobre ações de capital vendidas em bolsas de valores na Índia, mantidas por menos de 12 meses, são tributadas a uma taxa fixa de 15%. Também é interessante notar que, mesmo nos casos em que a Taxa de imposto de laje é de 10 por cento, você ainda terá que pagar imposto de 15 por cento sobre esses ganhos de capital de curto prazo. Esta taxa ainda será de 15 por cento, mesmo no caso a taxa de laje aplicável a você é de 30 por cento. Este ganho de capital a curto prazo é inferior ao limite de isenção básico, você terá o direito de tirar o benefício desse déficit no limite de isenção básica ao calcular sua obrigação tributária. Taxa de ganhos de capital resultantes da venda de ações que não ações de capital Transacionados em troca indiana. Todas as transações de ações não ocorrem na forma de plat da bolsa de valores Isso cobriria a transação de ações não cotadas, bem como as transações de ações listadas sob a forma de oferta aberta ou recompra dessas ações pela empresa Directamente. Quaisquer ganhos de capital resultantes da venda de tais transacções continuarão a ser tratados como de longo prazo se as acções tiverem sido mantidas durante 12 meses ou mais na data de venda. No caso de as acções serem vendidas no prazo de 12 meses, As mais-valias de curto prazo decorrentes dessa transação serão incluídas em seu rendimento regular e serão tributadas à alíquota aplicável a você. Geralmente, a alíquota aplicável no caso de ganhos de capital de longo prazo é de 20% sobre o capital indexado No entanto, caso as mais-valias a longo prazo calculadas com indexação sejam superiores a 10 por cento das mais-valias não indexadas, a sua responsabilidade em tais ganhos de capital a longo prazo deverá ser limitada a 10 por cento apenas em certos casos. Esta opção de escolher entre 20 por cento Em ganhos de capital indexados de longo prazo ou 10% de ganhos de capital não indexados está disponível apenas no caso de ações listadas que são transacionadas fora da bolsa de valores Assim, no caso de você ter oferecido ações da Hindustan Uniliver sob regime de recompra, sua responsabilidade seria limitada a 10 por cento Do lucro feito por você no caso de as ações foram mantidas por 12 meses ou mais. No caso de as ações vendidas não estão listadas na Índia, esta opção de escolher entre 10 por cento unindexe D e ganhos de capital indexados de 20% não estão disponíveis. Caso seu outro rendimento excluindo essas mais-valias de longo prazo seja inferior ao limite de isenção básico, você terá o direito de tirar o benefício desse limite no limite de isenção básico aqui também. Caso de ganhos de curto prazo, embora as ações estão listadas na Índia, a sua responsabilidade sobre tais ganhos de curto prazo vai depender da taxa de laje aplicável a you. Taxation de Dividendos recebidos em share. Any dividendos recebidos sobre as ações detidas na empresa indiana é Totalmente isento de pagamento de imposto No entanto, a empresa é obrigada a pagar um imposto chamado Dividendo Taxa de Distribuição sobre tais dividendos à taxa de 15 por cento sobre os dividendos Assim eficazmente 15 por cento imposto em seu nome foi pago pela empresa sobre os dividendos recebidos por Você. Espero que o artigo tenha aliviado a sua confusão sobre a tributação ea taxa de imposto sobre a venda de ações Seu feedback e consultas são bem-vindos. Como arquivo Declarações de Impostos para Opções Futuras Trade. There é um confu Na mente dos contribuintes envolvidos em não-entrega com base em negociação nos mercados de ações, comumente referido como Futuros e Opções ou em FO Pensamos que é muito importante para se concentrar neste tópico em um artigo abordando todos estes relacionados com a apresentação De declarações fiscais em caso de não-entrega com base em transações, considerando que a data de vencimento para apresentação de declaração de imposto é rápido approaching. Individuals envolvidos no futuro e opções devem ter em mente as seguintes coisas para declaração de imposto de renda filing. Taxable como Business Income. As per A provisão da Lei de Imposto de Renda de 1961, o rendimento de opções de futuros FO é tratado como renda de negócio normal Assim, o lucro ou perda de tal negócio FO será tributável como renda sob a cabeça lucros e ganhos de negócio ou profissão se ou não o assesse Está executando qualquer outro negócio ou profissão. A taxa será cobrada sobre esses rendimentos às taxas normais aplicáveis ​​a um indivíduo em caso de lucro Loss. Se houver uma perda em FO, aqui provisio Ns da seção 44AD aplicam-se e conseqüentemente a auditoria de livros de contas será também requerida A provisão desta seção mandatos divulgação de pelo menos 8 de lucro líquido sobre o volume de negócios bruto. Assim, no caso o assesse não divulga o mesmo menos de 8 Por cento ou perda, o assesse será obrigado a manter livros de contas e é obrigado a obter a auditoria fiscal de acordo com as disposições da seção 44AA e 44AB Assim, em conformidade com esta alteração, os rendimentos de negócios não pode ser inferior a 8 por cento do volume de negócios bruto em qualquer Portanto, se houver um lucro em FO e você está divulgando 8 ou mais do volume de negócios total como lucro, em seguida, apenas o rendimento tem de ser declarado como renda do negócio e, consequentemente, ITR tem de ser arquivado Não haverá necessidade de manter livros de Contas e de audit. Turnover Calculation. Now, aqui vem o ponto de cálculo do volume de negócios Determinação do volume de negócios em caso de FO é um dos fatores importantes para cada indivíduo para o imposto de renda fim Turnover deve ser firstl Calculado da seguinte forma: O total das diferenças positivas e negativas ou desfavoráveis ​​e desfavoráveis ​​é considerado como o volume de negócios. O montante recebido na venda de opções deve ser incluído no volume de negócios. Também faz parte do volume de negócios. Aqui, não faz diferença, se a diferença é positiva ou negativa Todas as diferenças, sejam positivas ou negativas são agregados eo volume de negócios é calculado. Tax audit under Section 44AB. As Futures opções FO é tratado Como renda normal do negócio, assim, se o total de vendas, volume de negócios ou receita bruta de negócios para o ano anterior relevante para o ano de avaliação exceder Rs 60 lacs em FY 2018-11 2017-12 Rs 1 crore do FY 2017-13, em seguida, Para obter livros de contas auditadas. Despesas como porte, transporte e telefone, incorridos para a realização do negócio podem ser reivindicados como despesas de negócios Você também pode reivindicar depreciação em ativos usados ​​para o ônibus Iness ou profession. Due data para o retorno Archiving. In caso você é responsável pela auditoria nos termos da seção 44AB ou 44AD, em seguida, a data de apresentação do ITR seria 30 de Setembro do ano de avaliação Como para FY 2017-12 data de vencimento seria 30 de setembro de 2017. E, em outro caso ou dizer no caso de você não é responsável pela auditoria, em seguida, a data de vencimento da apresentação ITR seria 31 de julho do ano de avaliação Como para FY 2017-12 data de vencimento seria 31 de julho de 2017.Carry para a frente e ajustado fora de Loss. If há uma perda no FO e você está reivindicando o mesmo no retorno de imposto de renda então você deve arquivá-lo antes da data devida para carregar para a frente a perda e ajustar fora da renda no cheque futuro. Related Articles. Paytm lança faturamento recorrente para assinaturas digitais. Startups e desenvolvedores que oferecem seus produtos e serviços em base de assinatura pode fazer logon pa. Narendra Modi é agora o mais popular líder global em MEDIA SOCIAL bate Donald Trump. Narendra Modi tornou-se o Líder global mais popular em Social Media batendo Donald Trump Narend. Como facilmente SUSPENDER ou RESUME JIO 4G cartão SIM Services. Losing nosso telefone celular amado pode ser uma experiência muito exasperante Dispositivos móveis como smartphon. Popular artigos.

Comments