Tributação estadual das opções de ações não qualificadas


Exercitando opções de ações não qualificadas O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas. Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As conseqüências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque estiver adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem renunciar ao valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e seção 83b Eleição. Elemento de pechincha O elemento de pechincha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pelo estoque. Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no estoque por 15 por ação. Se você exercer toda a opção em um momento em que o valor do estoque é de 40 por ação, o elemento de pechincha é de 25.000 (40.000 menos 15.000). O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa. Elemento de pechincha como renda O elemento de pechincha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria 25 mil de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de 25 mil. Você não pode tratar esse valor como ganho de capital. O montante do imposto que você paga depende do seu suporte de impostos. Se o montante total cair no suporte 30, por exemplo, você pagará 7.500 (mais qualquer imposto de renda local ou estadual). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual. O importante para se concentrar na frente do tempo, se possível, é que você deve reportar essa renda e pagar o imposto, mesmo que não venda o estoque. Você não recebeu nenhum dinheiro na verdade, você pagou dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções. Retenção Se você é um empregado (ou era um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando você exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção. Exemplo: você exerce uma opção para comprar 1.000 ações por 15 por ação quando eles valem 40 por ação. A empresa exige que você pague 15.000 (o preço de exercício do estoque) mais 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção na fonte. O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual, e também a participação dos funcionários nas taxas de emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção requerido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode acabar devido ao imposto em 15 de abril mesmo se você pagou retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é meramente uma estimativa do passivo fiscal real. Não empregados Se você não é um empregado da empresa que concedeu a opção (e foi um empregado quando recebeu a opção), a retenção não se aplicará quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual. Base e período de retenção É importante manter o controle de sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais a quantidade de renda que você denuncia para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior para 45 por ação, seu ganho será apenas 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas 15 por ação para o estoque. O ganho será o ganho de capital, e não a receita de compensação. Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e manter por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo. Outros métodos de exercício A descrição acima assume que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem outros dois métodos de exercício de opções que às vezes são usadas. Um é o chamado exercício sem dinheiro de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências fiscais são descritos nas páginas que se seguem. Obtenha o máximo de opções de ações do empregado Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram há muito tempo como uma ferramenta bem-sucedida para atrair os principais executivos e nos últimos anos se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos. Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações. A tributação e o impacto na renda pessoal são fundamentais para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa. O que é uma opção de compra de ações do empregado Uma opção de compra de ações do empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas grandes classificações de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO). As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Em primeiro lugar, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento tributário federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, porque cumprem as regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo). Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal. Data de concessão, expiração, aquisição e exercício Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato (também conhecido como data de concessão). Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações. Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações (o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas). No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de validade. Nessa data, o empregador não se reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato. Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como o preço de exercício. É o preço por ação que um empregado deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho (chamado elemento de pechincha) e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida. Imposto sobre as opções de ações do empregado O Internal Revenue Code também possui um conjunto de regras que o proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade. Para opções de ações não qualificadas (NSO): A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado remuneração e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de 50. O elemento de barganha no contrato é (50 - 25) x 1002,500 . Observe que estamos assumindo que essas ações são 100 investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o empregado decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o empregado decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido. As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial: a concessão não é uma transação tributável. No entanto, nenhum evento tributável é relatado no exercício, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for respeitada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100 investidos). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009. Outras Considerações Embora o tempo de estoque Estratégia de opção é importante, existem outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados. Um funcionário deve estar atento às posições concentradas em qualquer estoque da empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20 (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio. Bottom Line Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes um pedaço da torta. Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções. Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital de longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares. Atualização do FASB para ASC 718 Aumenta Perguntas sobre Métodos para Retenção em Prêmios de Equidade EUA 9 de janeiro de 2017 Uma mudança recente nos padrões de contabilidade financeira resultou Em questões relativas às regras de retenção de imposto sobre o rendimento dos EUA aplicáveis ​​à compensação de capital próprio. Como antecedente, em março de 2017, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (quotFASBquot) emitiu a Atualização de Normas Contábeis (quotASUquot) 2017-09, Remuneração - Remuneração de Ações (Tópico 718): Melhorias na Contabilização de Pagamento Baseado em Ações do Empregado, para simplificar a contabilização de patrimônio Subvenções aos funcionários. Antes da ASU 2017-09, para evitar uma contabilização de responsabilidade desfavorável para a compensação de capital próprio, a liquidação líquida de ações de um prêmio patrimonial deveria ser limitada a uma série de ações retidos com um valor que não excedia as obrigações mínimas de retenção legais aplicáveis. De acordo com a ASU 2017-09, o FASB permite um tratamento contábil financeiro favorável para prêmios de equivalência patrimonial, se o número de ações que são retidos de acordo com a liquidação líquida de ações (e os impostos pagos em dinheiro) não exceda uma série de ações com valor igual a retenção de imposto Obrigações calculadas utilizando taxas até as quotmaximum taxas de imposto estatutário na jurisdição aplicável. quot ASU 2017-09 geralmente é efetivo para 2017 para empresas públicas de calendário, embora a adoção antecipada seja permitida. Supondo que a ASU 2017-09 seja adotada ou seja aplicável a uma empresa, surgem pelo menos duas questões. Em primeiro lugar, qual é a taxa legal máxima aplicável nos EUA e essa taxa é permitida para fins de retenção de imposto de renda federal1. E, em segundo lugar, uma vez que a taxa máxima e a retenção apropriada são determinadas, o plano e a documentação de concessão permitem o uso de Tais taxas de retenção Alguns empregadores têm a impressão de que os funcionários agora podem simplesmente solicitar a retenção na compensação de capital na taxa de imposto de renda individual marginal mais alta, que atualmente é 39.6.2 No entanto, isso pode não ser tão simples quanto parece, uma vez que as regras detalhadas e Regulamentos, bem como provisões do plano, podem limitar as opções de retenção, conforme discutido abaixo. Taxas de impostos dos EUA e Regras de retenção aplicáveis ​​Os regulamentos de retenção de imposto de renda dos EUA distinguem entre dois tipos de salários para fins de retenção de imposto de renda - salários regulares e salários suplementares. De acordo com o Reg. 31.3402 (g) -1 (a) (1) (ii), os salários regulares são preços que são pagos a uma taxa periódica regular por hora, diária ou similar. Para o período de folha de pagamento atual ou em um valor determinável fixo predeterminado para o período de folha de pagamento atual. quot Para salários regulares, há uma série de métodos permitidos de retenção de impostos de renda federal, mas todos dependem do recebimento de uma retenção válida de formulário W-4 Certificado de isenção do empregado (ou, na ausência de tal Formulário W-4, retido como se o empregado fosse solteiro, sem isenções). Em contrapartida, as regras de retenção especial aplicam-se aos salários suplementares, que são definidos como salários mínimos pagos por um empregador que não são salários regulares. quot3 Os regulamentos de retenção de salário suplementares deixam claro que as seguintes formas de renda são salários suplementares: remuneração diferida não qualificada, renda No exercício de uma opção de compra de ações não estatutária e renda salarial reconhecida no caducidade de uma restrição de propriedade restrita transferida de um empregador para um empregado. Assim, as formas padrão de compensação de capital próprio, incluindo unidades de ações restritas, são tratadas como salários suplementares para fins de retenção de imposto de renda. O IRS assume a posição de que existem apenas três maneiras de reter em salários suplementares: a taxa de retenção obrigatória, a taxa de retenção fixa opcional e o método agregado.4 Se os salários suplementares pagos a um empregado exceder 1 milhão durante o ano civil, o O empregador é obrigado a reter os salários suplementares de mais de 1 milhão à taxa de imposto de renda mais alta para o ano fiscal - 39,6 para 2017. No caso de um pagamento de salário suplementar que traz os salários suplementares totais por um ano acima de 1 milhão, o O empregador pode optar por aplicar a taxa suplementar obrigatória ao pagamento total ou apenas a parte do pagamento que exceda o 1 milhão de salários suplementares.5 Para salários suplementares abaixo de 1 milhão, existem dois métodos permitidos de retenção de imposto de renda e os O empregador tem a escolha de qual usar. Primeiro, um empregador pode escolher usar a taxa fixa opcional. A taxa fixa opcional permite que o empregador use uma taxa fixa de retenção de imposto de renda6 sobre o rendimento suplementar, ignorando os subsídios de retenção W-4 dos empregados utilizados para a retenção nos salários regulares dos empregados. A taxa fixa opcional só está disponível se (1) o empregador retido o imposto sobre o rendimento dos salários regulares do funcionário no ano atual ou anterior e (2) os salários suplementares são pagos separadamente dos salários regulares ou são pagos em simultâneo com os salários regulares, mas Identificado separadamente.7 Este método de taxa fixa opcional é freqüentemente usado. Ele tende a ser mais fácil para os empregadores devido à sua simplicidade e sua capacidade de ser usado uniformemente para todos os funcionários que não têm salários suplementares em mais de 1 milhão. O outro método que pode ser usado para salários suplementares que não excedem 1 milhão por ano é o método agregado. O empregador deve usar este método se as condições para a taxa fixa opcional não estiverem presentes porque, por exemplo, o empregador não reteve o imposto de renda dos salários regulares do empregado.8 Usando o método agregado, o empregador calculará a retenção agregando o regular E salários suplementares como se fossem um pagamento único para o período de folha de pagamento atual ou mais recente. O empregador usará os formulários W-4 existentes do funcionário para determinar a taxa de retenção para o valor agregado. Com o ASU 2017-09, recentemente emitido, empregadores e empregados estão se perguntando se a retenção de renda suplementar na taxa de imposto de renda máxima legal é possível. Fora do requisito de retenção obrigatório do Reg. 31.3402 (g) -1 (a) (2) para salários suplementares superiores a 1 milhão, uma taxa de retenção de 39,6 não é expressamente permitida. O Formulário W-4 não permite que os funcionários retirem em taxas específicas que apenas permite que os funcionários especifiquem os montantes em dólares a serem retidos ou identifiquem o número de isenções a serem consideradas.9 Embora não haja nada nos regulamentos que apoiem a capacidade de uma pessoa empregada O empregador a reter à taxa máxima, um empregado pode arquivar um Formulário W-4 revisado antes de um suplemento de distribuição salarial. Esta possibilidade é discutida na Carta de Informações do IRS 12-0063. Uma vez que um empregado envia um Formulário W-4 revisado, o empregador deve reter de acordo com o novo Formulário W-4 no início do primeiro período de folha de pagamento que termina no 30º dia após o qual o W-4 foi submetido. No entanto, um empregador pode optar por usar o novo Formulário W-4 imediatamente. Assim, para aumentar as retenções para se aproximar da taxa máxima, um empregado poderia enviar um W-4 revisado antes de um pagamento de salário suplementar para solicitar um montante adicional em dólares de retenção e / ou reivindicar isenções reduzidas e depois revisar seu Formulário W - 4 novamente após o pagamento salarial suplementar. No entanto, o empregador não é obrigado a reter os salários suplementares usando o método agregado com base no Formulário W-4. O empregador pode optar por ignorar o Formulário W-4 e usar o método de taxa fixa opcional (taxa 25). Conforme discutido, se a taxa de retenção obrigatória para salários suplementares de mais de 1 milhão não for exigida para ser usada, a entidade patronal tem a opção de usar o método agregado de retenção na fonte ou a retenção de taxa fixa opcional de 25. Não obstante que esta é a escolha do empregador e que a taxa fixa opcional de 25 geralmente é administrativamente mais fácil de usar, agora que a ASC 718 permite o tratamento financeiro de equidade para a retenção na taxa máxima, muitos empregadores estão considerando acomodar os pedidos dos funcionários para reter a uma maior Taxa, com base no Formulário W-4, e permitindo que novos Formulários W-4 sejam fornecidos em conexão com pagamentos suplementares. No entanto, um empregador que usa esse mecanismo para aumentar as retenções em pagamentos de salários suplementares poderia facilmente cometer erros administrativos e não aplicar oportunamente os Formulários W-4 e, assim, criar (ao invés de resolver) questões de relações com os funcionários quanto ao montante da retenção de imposto de renda. Embora não exista uma penalidade que seja claramente aplicável se um empregador reter à taxa máxima legal fora do processo W-4, o Serviço há muitos anos se opôs vigorosamente ao uso de qualquer quotwork informal desse tipo para evitar a legislação federal estritamente aplicável Regimes de retenção de imposto de renda. Na Carta de Informação 12-0063, o Serviço considerou a questão e afirmou que a quotif. Um empregador opta por usar a retenção de taxa fixa opcional, em vez do procedimento agregado, a taxa fixa opcional prescrita deve ser aplicada, nenhum desvio dessa taxa é permitido, e os pedidos de retenção adicional de funcionários não têm efeito. Uma objeção do Serviço para Os pedidos informais de maior retenção negativa têm sido que tais quotworks são um meio de evitar o sistema fiscal estimado. No entanto, para muitas empresas, a compensação de capital é concedida e, em seguida, ganha e torna-se tributável no primeiro trimestre do ano. É difícil ver como um aumento na retenção no início do ano ajuda o empregado a evitar o sistema tributário estimado.10 Dado o atual regulamento de retenção de imposto de renda, a única maneira clara de reter em maior que a taxa fixa opcional em salários suplementares que Não exceder 1 milhão parece ser o uso de formulários W-4 e o método agregado. No entanto, o empregado envia vários Formulários W-4 ao longo de um ano e, usando esses Formulários W-4 para reter em salários suplementares, é administrativamente pesado para o empregador e pode resultar em erros na retenção de imposto de renda federal que derrota O propósito de tentar acomodar pedidos de funcionários para um método de obtenção de retenção adicional. Quando um empregado está realmente sujeito a impostos a taxas superiores a 25, é difícil entender por que o Serviço desaprova categoricamente os métodos mais simplificados de permitir uma maior taxa de retenção nos salários suplementares. Pode ser simplesmente que o Serviço não se sinta confortável, permitindo que as metodologias de retenção não estejam previstas nos regulamentos. No entanto, o Serviço tem a capacidade de alterar seus regulamentos e permitir aos empregadores uma maior flexibilidade em termos de retenção a taxas mais elevadas em pagamentos de salários suplementares abaixo de 1 milhão. O Serviço recentemente informalmente indicou alguma receptividade para alterar seus regulamentos para permitir uma maior flexibilidade. Os empregadores que estariam interessados ​​em ter um método mais simplificado de retenção a uma taxa maior em salários suplementares devem considerar quais tipos de métodos funcionariam melhor e pedir ao Serviço que altere seus regulamentos para permitir tais métodos. Precisa alterar os Termos do Plano e os Documentos de Subsídio Se o Serviço já ou não desenvolve esse método simplificado para a retenção de pagamentos de salários suplementares a taxas mais elevadas, os empregadores que desejam reter a uma taxa superior à taxa de retenção mínima (através do uso do agregado Método e formulários W-4) devem considerar se eles podem fazê-lo sob o plano e documentos de concessão. Antes da ASU 2017-09, uma vez que o tratamento contábil financeiro de responsabilidade aplicaria se os planos pudessem reter a uma taxa mais alta, a maioria dos planos limitava expressamente a retenção na taxa mínima. Os termos do plano e os documentos de concessão podem precisar ser alterados para permitir que os empregadores retirem ações a uma taxa superior à taxa mínima de retenção na fonte. De acordo com as regras de listagem da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e Nasdaq Stock Market (Nasdaq), uma alteração importante a um plano de compensação de capital exige a aprovação dos acionistas. Uma questão que surgiu foi se essa mudança para permitir a retenção de ações a uma taxa mais alta seria considerada uma alteração material que daria origem à aprovação dos acionistas. Até recentemente, a NYSE e a Nasdaq tinham diferentes pontos de vista sobre se uma empresa deve obter a aprovação dos acionistas para alterar seus planos para permitir a retenção de participação em maior taxa legal. A NYSE, por meio de FAQs divulgadas em 18 de agosto de 2017, afirmou que a alteração de um plano para reter ações no máximo legal não é uma revisão material e, portanto, não exige a aprovação dos acionistas. Especificamente, a NYSE declarou em FAQ C-1 que a alteração de um plano para provisionar a retenção de ações com base na obrigação fiscal máxima de um destinatário, em vez da taxa mínima legal, não é uma revisão material se as ações retidos nunca forem emitidas, Mesmo que as ações remanescentes sejam adicionadas de volta ao plano. Em contrapartida, ao contrário da NYSE, o Nasdaq indicou originalmente em conselhos telefônicos informais que a aprovação dos acionistas seria necessária para uma emenda a um plano de compensação de capital que permita a retenção na fonte líquida para satisfazer a retenção de imposto Obrigações à taxa máxima, onde o plano prevê a reciclagem de ações utilizadas para satisfazer obrigações de retenção de impostos. A teoria do Nasdaq39 para a sua posição original era que tal alteração resultaria na concessão de prêmios adicionais ao abrigo do plano devido à reciclagem das ações retidos para satisfazer as obrigações de retenção de impostos. No entanto, em 19 de outubro de 2017, a Nasdaq reverteu sua posição com a emissão de uma FAQ, concluindo que, em geral, uma emenda a um plano de compensação de capital para aumentar a taxa de retenção para satisfazer obrigações tributárias não seria considerada uma emenda importante ao plano. Assim, a Nasdaq agora geralmente compartilha a visão da NYSE de que a aprovação dos acionistas dessa alteração não é necessária mesmo quando o plano prevê a reciclagem de ações para satisfazer as obrigações de retenção de impostos. No entanto, o alívio previsto na orientação da NYSE pode ser considerado mais restritivo que o alívio fornecido pela Nasdaq. A NYSE parece limitar as modificações que permitem que a retenção na fonte líquida seja calculada com base nas obrigações tributárias máximas dos empregados39 e não na taxa máxima de imposto legal aplicável em determinada jurisdição, conforme permitido pela ASU 2017-09. A ASU 2017-09 observa que o número de ações que podem ser retidos não se limita às taxas mais altas pagas pelo beneficiário do prêmio específico. Em vez disso, está limitado às taxas de imposto máximas nas jurisdições aplicáveis. Por exemplo, um empregador pode reter uma série de ações com um valor justo de mercado agregado igual à taxa máxima de imposto de renda federal, além de impostos de renda estaduais e locais, mesmo que essa taxa máxima seja superior à taxa máxima paga pelo empregado específico. Ao contrário da orientação da NYSE, a Nasdaq permite alterações a um plano de ações para aumentar a taxa de retenção para satisfazer as obrigações tributárias sem especificar que a taxa de retenção deve ser limitada à taxa de imposto real do empregado específico. A limitação imposta de acordo com as regras da NYSE pode não fazer uma diferença prática nos EUA, atendendo aos atuais regulamentos de retenção de imposto de renda descritos acima (ou seja, a retenção na taxa suplementar ou na taxa W-4). No entanto, pode ser atraente em jurisdições fora dos EUA para poder reter a uma taxa única usando a taxa legal máxima na jurisdição aplicável conforme permitido pela ASU 2017-09. Assim, mesmo que as empresas cujas ações estejam listadas em ambas as grandes bolsas agora podem fazer alterações em seus planos e documentos de concessão, permitindo taxas mais altas de retenção de imposto de renda sem a necessidade de aprovação dos acionistas, as empresas listadas na NYSE podem precisar considerar se Seria permitido alterar seus planos para permitir a retenção nas taxas de imposto máximas na jurisdição aplicável sem solicitar a aprovação dos acionistas à luz do alívio ostensivamente menos generoso fornecido de acordo com a orientação da NYSE. Para ver todas as formatações para este artigo (por exemplo, tabelas, notas de rodapé), acesse o original aqui. Arquivado abaixo

Comments